O fim de semana na Grande Fortaleza registrou doze homicídios no período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira e a noite de ontem. Entre as vítimas, três eram adolescentes.
A sequência de assassinatos teve início na noite de sexta-feira (18). Na Travessa São Lázaro, bairro Parque Havaí, região periférica do Eusébio, o taxista Francisco Leudo Ribeiro, 42, foi morto dentro do veículo que dirigia.
Segundo policiais militares que estiveram no local do crime, o principal suspeito do homicídio é um homem identificado como José Roberto Honório Silva, o ´Roberto Oião´. A vítima apresentava várias perfurações a bala na cabeça.
Outras duas execuções foram anotadas nos municípios de Guaiuba e Horizonte. As vítimas foram identificadas como José Alberto Alexandre Vidal, 35; morto na Rua do Trilho, localidade de Água Verde, em Guaiuba e o adolescente José Elieudo Soares Batista, 17, assassinado em Horizonte.
Jardim Iracema
Na madrugada de sábado (19), o estudante Francisco Daniel Correia Barbosa, 24, foi baleado quando estava na Rua Carnaubal, no Jardim Iracema (Zona Oeste da Capital). Ele ainda foi levado para a Unidade Central do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), mas não resistiu aos ferimentos.
No bairro Vila Velha, durante o sábado, na Avenida Mozart Lucena, o também estudante Heverson Freire Pinheiro, 20, foi assassinado. Na Travessa Maria Clara, bairro Padre Andrade, a vítima foi o auxiliar de refrigeração Antônio Marcos Araújo de Sousa, 24.
Durante a manhã de ontem, no Campo do Valência, situado na Rua Airton Júnior, Conjunto São Miguel, na Grande Messejana, o adolescente Ocilon Arley Mesquita Pires, 15, tombou sem vida em um campo de futebol. Por volta das 14h30 de ontem, bandidos mataram um ex-presidiário na Favela do Che Guevara, no Barroso.
A violência continuou e, no fim da tarde, o operário Clevyson Vitorino, 18, foi morto na Avenida Abolição, no Meireles. Os acusados foram presos.
Mais três mortes foram anotadas ainda na noite de ontem. Os crimes ocorreram no Município de Caucaia, no bairro Caça e Pesca e na Avenida Washington Soares, na entrada do Conjunto São Miguel, em Fortaleza.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!