Páginas

segunda-feira, maio 14, 2012

Dois jovens são executados na favela do Fio


Foto: Sérgio Costa
A onda de violência que vem aterrorizando a zona Oeste de Natal deixou os moradores do bairro de Felipe Camarão em pânico, na madrugada deste domingo (13). Dois jovens foram perseguidos e executados por homens fortemente armados e em um veículo tipo gol de cor preta. Segundo a polícia, as vítimas eram viciadas em drogas.

Por volta das 3h, dois jovens identificados até o momento por “Waguinho” e “Barrão” estavam na esquina da rua Santa Cristina, na comunidade conhecida como favela do Fio, quando um veículo com quatro ocupantes se aproximou e uma das pessoas que estavam dentro do carro desceu e atirou várias vezes em direção a dupla. Os jovens correram em direção as vielas da favela, mas acabaram atingidos pelos tiros e morreram em seguida.

De acordo com o Sargento Gilsemar, do 9º Batalhão, os homens mortos tinha envolvimento com drogas e eram viciados. “Os rapazes eram bastante conhecidos no bairro e pela própria polícia. Os dois eram consumidores de crack e possivelmente morreram por causa de algum acerto de contas”, relatou.

A placa do veículo não foi identificada, tão pouco os atiradores. O clima na favela ficou tenso durante todo o resto da madruga. Os peritos do ITEP tiveram que ser escoltados até o local para realizar os procedimentos e os primeiros exames nos corpos.

Essa foi a terceira execução registrada na favela do Fio em menos de 72 horas. Na tarde da última quinta-feira a vítima foi o presidiário Adiltenberg Betoldo de Brito também foi perseguido e morto por homens em um carro de cor preta. Os familiares das vítimas preferem não comentar detalhes dos ocorridos, mas acreditam na ação de um grupo de extermínio que vem atuando há muito tempo na região.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!