O Delegado Dr. Roberto Moura,titular da 2ª Delegacia de Polícia,reuniu a Imprensa mossoroense,na manhã desta quarta feira,(16),para dar esclarecimentos sobre o crime de homicídio ocorrido no dia 21 de abril deste ano,na Estrada da Raiz,em que foi vítima o taxista,Edgley Almeida de Matos",33 anos de idade e que residia no Bairro Boa Vista.
Na oportunidade o Delegado deu detalhes do crime e a identificação do acusado. Segundo o Dr. Roberto Moura,o autor do homicídio,foi a pessoa de Francisco Ewerton de Oliveira,21 anos de idade,auxiliar de mecânico,residente no bairro Santo Antônio em Mossoró.
O delegado acrescentou que a versão do acusado,que se apresentou á polícia na segunda feira (14),foi de que ele (acusado),e mais quatro pessoas pegaram o taxi da vítima no Porcino Park Center,por volta das 05:30hs,para uma corrida até o bairro Santo Antônio,por 20,00 reais.
O taxista teria errado o caminho de destino dos passageiros,e Ewerton (acusado),pediu para que o motorista voltasse para pegar trajeto certo.
O taxista disse que não voltava,e apartir daí os dois passaram a discutir,chagando a entrar em vias de fato. Francisco Ewerton sacou um revolver e efetuou disparos contra o taxista que morreu no local.
Francisco Ewerton após se apresentar ao delegado e prestar depoimento foi liberado. O titular da 2ª DP disse que vai pedir à justiça a prisão preventiva do acusado.
Francisco Ewerton apresnetou-se à polícia e deu sua versão sobre o crime
Edgley foi morto a tiros na estrada da raiz
Fonte:O Câmera 2/Patrulha Do RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!