domingo, maio 13, 2012

Crime de homicidio na cidade de Janduis


O Destacamento de Policia Militar de Janduís registrou mais um crime de homicídio na cidade. Um homem conhecido apenas como "Manoel Maia" mais conhecido como Manoel Coalhada de 32 anos de idade foi morto com disparos de escopeta calibre 12, por elementos até então desconhecidos.

O crime aconteceu por volta de 20 horas em uma rua próximo ao cemitério da cidade, onde Manoel morava com a família. Segundo informações, a vitima participava de uma festinha em comemoração ao dia das mães, recebeu um telefonema e se deslocou ate sua residência onde dois indivíduos já o aguardavam.

Coalhada foi morto com vários disparos de arma de fogo a poucos metros de sua residência. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto no meio da rua onde morava.

A vitima era agiota, e segundo informações tinha envolvimento com uso e trafico drogas e era acusado de participar de assassinatos na região de Janduis.

Policiais lotados na cidade fizeram o isolamento do local e os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, removeram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró. Até a manhã de domingo o corpo de coalhada permanecia no Itep em Mossoró, aguardando a documentação.

O crime de homicídio será investigado pela 7ª Delegacia de Policia Regional da cidade de Patu.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!