Oscar segue sem condições de jogo. Nesta quinta-feira, o Tribunal Superior do Trabalho enviou um novo ofício para a CBF, determinando a inscrição do meia-atacante, mas segundo o UOL Esporte apurou o registro será adiado pela terceira vez. A entidade ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Da última vez que adiou a publicação do BID, o departamento de registros tinha dúvidas sobre o formato do vínculo de Oscar com o Internacional. Foi exatamente este ponto que fez o ministro Guilherme Caputo Bastos enviar adendos de sua decisão para o Rio de Janeiro. Por duas vezes.
A publicação do nome de Oscar no Boletim Informativo Diário é esperada desde a última sexta. Foi quando o TST concedeu habeas corpus ao atleta, permitindo sua volta aos registros do Inter. É somente com o registro no BID que o clube gaúcho pode escalar o atleta em partidas oficiais.
Em 21 de março, Oscar teve seu contrato com o São Paulo restabelecido pelo TRT-SP. Desde então, está sem atuar mas segue treinando no Beira-Rio.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!