O nome de Oscar segue fora da lista de jogadores inscritos pelo Inter na CBF. A entidade alega ainda ter dúvidas sobre o formato do vínculo que precisa ser restabelecido, após decisão do TST. A Federação Gaúcha de Futebol espera para o fim do dia um ofício que explique o atual impasse. A cúpula do clube gaúcho nem sequer foi notificada do novo entrave.
O departamento jurídico do Inter, em conjunto com os advogados de Oscar, deve tentar contato com o ministro Guilherme Caputo Bastos - que decidiu pelo habeas corpus do meia-atacante, para solicitar maior detalhamento à Confederação Brasileira de Futebol.
"Nesta quarta, o nome do Oscar não vai aparecer no BID. O departamento de registros diz que ainda tem algumas dúvidas, então vamos esperar", disse o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, outra peça no circuito que tenta agilizar a condição de jogo de Oscar.
Esta é a segunda vez que a retomada da condição de jogo pelo Inter é frustrada. Na sexta-feira, os advogados do jogador foram até o Rio de Janeiro, mas não conseguiram convencer a CBF a restabelecer o contrato assinado no ano passado. Imediatamente, o TST remeteu um acréscimo que não chegou no tempo necessário para Oscar atuar no clássico Gre-Nal.
Oscar treinou entre os titulares do Inter na manhã desta quarta. A atividade tática surpreendeu por ocorrer antes do previsto e tinha o esboço do time que pegará o Caxias no domingo. A partida no estádio Centenário é o primeiro confronto da decisão do Gauchão.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!