Páginas

sábado, maio 12, 2012

Caso raro: garota se apaixona por ela mesma e põe em duvida sua orientação sexual


A piauiense Marcela Marina Moreira Mousinho, 20 anos, que mora em Teresina, está sendo observada por seis médicos. Seriam oito, oferecidos pelo Governo do Estado, mas dois entraram em greve.

Tudo isso porque Marcela está apaixonada por ela mesma e, de acordo com um Boletim divulgado na tarde de ontem, a garota está muito assustada, não por estar apaixonada por si mesma, mas sim porque suspeita que goste de meninas.

De acordo com a adolescente, que estuda artes cênicas em uma faculdade particular, o amor que ela sente por ela mesma é obsessivo. “Eu tenho ciúmes de mim mesma; não abraço mais as minhas amigas com ciúmes; não olho muito para as outras pessoas também com ciúmes da minha própria pessoa”, conta.

Marcela Moreira passa maior parte do seu tempo se olhando no espelho. “É através do espalho que eu fico namorando comigo mesma”, disse.
Nas redes sociais, Marcela sente ciúmes quando alguém curte ou compartilha uma foto sua. Inclusive, a jovem conta que parou até de postar novas fotos, por causa do ciúme que sente, dela mesma. Os médicos disseram que este é um caso raro, que precisa ser acompanhado mais detalhadamente.

Fonte: G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!