O Santos divulgou nesta terça-feira uma lista de nove jogadores vetados pelo departamento médico. Entre eles, o volante Arouca é o atleta que mais preocupa. O camisa 5 sofreu um estiramento no bíceps femural da coxa esquerda e só deve voltar a trabalhar com bola daqui a 15 dias.
Desta forma, o atleta pode desfalcar o time no clássico contra o Corinthians no próximo dia 13, pela semifinal da Copa Libertadores da América.
Se não bastasse, o lateral direito Galhardo, que chegou recentemente e atuou apenas duas partidas pelo Santos, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e passará por uma cirurgia na próxima quinta-feira, no Albert Einsten.
Além de Arouca e Galhardo, o departamento médico do clube conta mais sete lesionados – Ganso, Borges, Fucile, Bernardo, David Braz e os jovens Dimba e Pedro Castro.
Para o duelo decisivo contra o Corinthians pela semifinal da Copa Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho já não contará com Ganso e Fucile. O camisa 10 foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e desfalcará o Santos nas duas partidas.
Já o lateral uruguaio sofreu uma lesão no pé esquerdo no dia 15 de abril, está imobilizado e corre o risco de passar por uma cirurgia.
Borges, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, deve ser liberado do departamento médico na próxima semana e não preocupa para o clássico contra o arquirrival.
Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!