- "Ele deu uma pipocadinha, né? Tem uma história bonita e preferiu o São Paulo", diz Andrés
O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que esteve perto de contratar Luis Fabiano antes de o centroavante acertar com o São Paulo. A negociação aconteceu no início de 2011, quando Ronaldo era o camisa 9 alvinegro.
Segundo Andrés, a ligação do atacante com o rival tricolor pesou. “Ele deu uma pipocadinha, né? Tem uma história bonita no São Paulo e preferiu o São Paulo. São coisas do futebol. A gente falou com ele muito antes do São Paulo”, declarou Andrés, em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Band.
Depois de uma sequência de lesões, Luis Fabiano voltou a ser referência no time do Morumbi e é o artilheiro da Copa do Brasil, com oito gols. O atual diretor de seleções da CBF rasgou elogios e defendeu uma futura convocação do ídolo são-paulino, caso ele mantenha a boa fase.
“Ele é diferenciado. Dentro da área, não bobeia. Só que pipocou para jogar no Corinthians. Ele é jogador pra Copa. Não importa a idade, se foi convocado antes. Se chegar na Copa e ele estiver jogando o que está jogando agora, tem que ser convocado”, opinou Andrés.
O ex-presidente do Timão contratou Adriano, na mesma época que o São Paulo acertou com Luis Fabiano (março de 2011). Meses depois, quando os dois centroavantes se recuperavam de graves lesões, o cartola acreditava que o Imperador voltaria antes aos gramados, mas errou sua previsão.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!