Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, em meio a tiros, na tarde deste sábado (14), na rua Santo Antônio das Goiabeiras, Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a ação pode ter sido resultado de disputa de gangues, comuns na região.
De acordo com o Sargento Bezerra, das Força Tática de Apoio (FTA), os suspeitos chegaram num EcoSport preto e abriram fogo contra as vítimas que caminhavam na calçada. Testemunhas alegam que uma mulher dirigia o carro, acompanhada por cinco homens armados. O veículo era roubado e foi encontrado pouco depois do crime, próximo à avenida Presidente Castelo Branco.
Os jovens Felipe Almeida dos Santos, 19, e V.F.F.O, 16, foram encontrados mortos no local. A outra vítima, Ronaldo Vieira da Silva, foi socorrida pela população, mas morreu a caminho do hospital. A polícia informou que Felipe e Ronaldo tinham antecedentes criminais.
A adolescente K.A, 15, e Francisco das Chagas, 34, foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF) com tiros no braço. A polícia acredita que eles não tenham relação com a briga de gangues.
O rumo e a identidade dos acusados permanecem desconhecidos.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!