Tite ainda não entra em detalhes sobre a saída de Adriano do Corinthians, mas diz que o clube fez tudo e mais um pouco pelo jogador. Menos de um mês depois da saída do Imperador, o comandante alvinegro resumiu o que espera para o atacante. “O Adriano precisa de Ajuda”, afirmou ele em entrevista à rádio Globo nesta segunda-feira.
No último dia 9 de março, visivelmente abalado, o treinador anunciou em entrevista coletiva que Adriano estava fora das próximas convocações por não ter trabalhado como esperado. Três dias depois, a rescisão foi anunciada pelo Corinthians. No fim do mês, a diretoria alvinegra oficializou a saída por justa causa.
“O Corinthians fez pelo Adriano aquilo que o pai não faz pelo filho”, emendou Tite. “Torço por ele. Torço para que sim [ele dê certo no Flamengo]. Torço muito.”
Adriano ficou quase um ano no Corinthians. Fez apenas oito jogos e marcou dois gols, um deles de fundamental importância na reta final do último Campeonato Brasileiro. Sua estreia aconteceu em outubro do ano passado, após sofrer grave lesão no tendão calcâneo.
O Imperador, agora, passa por avaliações físicas no Flamengo e pode ser submetido a uma nova cirurgia no mesmo local da anterior. O clube rubro-negro já admitiu publicamente que mantém o interesse no atacante mesmo caso ele passe pelo novo procedimento.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!