quarta-feira, abril 04, 2012

Surpresa na escalação do Inter, Sandro Silva promete não deixar Santos 'confortável'


Volante diz que Santos não pode ter espaços; Dorival justificou escolha por 'meio forte'

O volante Sandro Silva venceu a disputa direta com Bolatti e ainda contou com atuações irregulares dos meias João Paulo e Jajá Coelho para ser titular. Surpresa na escalação do Inter que pega o Santos, às 22h desta quarta, ele garante que o colorado será forte na marcação. Sem deixar os paulistas confortáveis no estádio Beira-Rio.

“O time do Santos possui muita qualidade no conjunto e nas individualidades. Então, precisamos marcar forte e ter atenção o tempo todo, para que eles não se sintam confortáveis em campo”, disse Sandro Silva através de sua assessoria de imprensa.

Em Porto Alegre há oito meses, o volante já alternou alguns momentos no grupo do Inter. Foi coringa para lateral direita, pediu mais chances publicamente e ganhou. E mais recentemente foi afastado de alguns jogos. Agora, volta a começar uma partida justamente contra o time que estava do outro lado do campo na estreia pelo colorado.

Inter e Santos se enfrentaram na 20ª rodada do Brasileirão de 2011. Os gaúchos chegaram a abrir 3 a 0, mas o placar final foi de empate. Ali, Sandro Silva debutou com a camisa vermelha.

“Acredito que a oportunidade chega graças ao trabalho nos treinamentos, e espero corresponder à altura numa partida tão importante. [...] O Dorival tem demonstrado confiança na minha capacidade, o que me deixa contente”, comentou o volante.

Um dia antes, Dorival Júnior informou a escolha por Sandro Silva. A opção levou em conta, nas palavras do técnico, o poder de marcação do volante - quesito ausente no time nos últimos jogos. "Com o Sandro Silva apenas [procuramos] uma marcação mais agressiva. Ele combate mais e rouba mais a bola. Não estávamos tendo isso nas últimas rodadas", disse Dorival.

Internacional e Santos se enfrentam nesta quarta para ficar muito perto de uma vaga nas oitavas de final. O time de Muricy Ramalho lidera o grupo 1 da Libertadores, com nove pontos. A equipe de Dorival Júnior vem logo atrás, com sete.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!