A direção da Penitenciária Estadual do Seridó, coordenou mais uma revista na área interna do presídio, revista essa realizada hoje (03/04) nas primeiras horas do dia, a qual foi muito proveitosa no que se diz respeito a apreensões.
Após a revista os Agentes Penitenciários, com apoio da Polícia Militar, apresentaram o seguinte material apreendido: 03 TABLETES E MAIS 57 TROUXINHAS DE MACONHA, 77 PEDRAS DE CRACK, 15 BATERIAS, 10 CHIPS, 20 FERROS PONTIAGUDOS, 05 FACAS ARTESANAIS, 14 MERGULHÕES, 10 MARICAS E 20 CELULARES.
No fim de tudo a conclusão... Como entra tanto material?
Do blog: Sei que em um presídio do porte do Pereirão, A Sejuc deveria disponibilizar um veículo para rondas circulares ao prédio, para evitar que pessoas mal-intencionadas joguem materiais para dentro do prédio, e até mesmo intensificar as revistas nas visitas femininas, como? Atualmente se flagra alguém pelo tato ou por aparentar nervosismo por parte da pessoa que leva material ilícito, é o chamado palpite!!! e na verdade deveria ser uma coisa altamente profissional, com uso de tecnologias, para evitar por exemplo... o toque em partes íntimas, que apesar que as pessoas que visitam o presídio serem pessoas ligadas aos presos, mais muitas delas merecem respeito, e o constrangimento poderia ser evitado com o uso de Raios-X, identificadores de metal, bloqueadores de sinal para celular e etc.
Fonte: PM Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!