Páginas

quarta-feira, abril 11, 2012

Rapaz invade escola pública na PB e atira contra alunos, diz polícia


Adolescente entra atirando em escola pública na Paraíba, diz polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Três alunos foram feridos pelos disparos, segundo
a polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Um rapaz invadiu a escola estadual Enéas Carvalho no Centro de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e atirou contra os alunos por volta das 13h30 desta quarta-feira (11), de acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) da Paraíba. Ainda segundo a polícia, três alunos foram baleados e levados para hospitais. Após o tiroteio, todos os alunos foram liberados.
Segundo a cabo Zenilda Torres, do 10º Batalhão da PM, a polícia está fazendo buscas por suspeitos. Até as 15h55 equipes das polícias civil e militar estavam no local, mas ninguém havia sido preso, uma vez que o atirador ainda não foi identificado.
Segundo o vice-diretor da escola Júnior Cavalcante, dois rapazes chegaram à escola fardados e um deles atirou contra os alunos. O rapaz que acompanhava o atirador foi reconhecido pelo vice-diretor como sendo um aluno da escola.
Polícia está no local fazendo a perícia e as buscas por suspeitos continua (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Polícia está no local fazendo perícia e as buscas por
suspeitos continuam (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Cavalcante ainda explicou que o fácil acesso de estranhos tem acontecido na escola por causa de uma reforma no local. O ataque aconteceu no momento em que os alunos estariam entrando para a primeira aula, por volta das 13h30.
Feridos
Um estudante de 15 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma e outras duas alunas foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, onde receberam os primeiros atendimentos e depois foram encaminhadas para o Trauma de João Pessoa.
Outro caso
Ainda de acordo com a direção da Enéas Carvalho, um outro incidente envolvendo arma de fogo nas dependências da escola aconteceu em maio de 2011. Na época, um estudante que estava revoltado com a demora do serviço de merenda e, armado, efetuou dois disparos para o alto com a intenção de intimidar diretores e funcionários.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!