O procurador do STJD, Paulo Schmitt, informou ao UOL Esporte que recebeu a denúncia do São Paulo sobre um suposto aliciamento do Inter ao meia-atacante Oscar. Ele pediu que tanto o Colorado quanto a CBF prestem esclarecimentos sobre o caso.
“Foi encaminhada a notícia de infração, e eu pedi para que a CBF e o Inter se manifestassem antes de formar uma convicção sobre o caso”, explicou Schmitt, que espera uma resposta de ambos até segunda-feira.
A ideia do procurador é fazer a denúncia no STJD na próxima quinta-feira, data marcada para a próxima reunião da entidade. “Quero ter mais elementos, pois envolve uma questão de condição de jogo, não é simples”.
O São Paulo apresentou na última segunda-feira na procuradoria do STJD uma denúncia contra o Inter, acusando o Colorado de aliciar Oscar ao mantê-lo no clube mesmo com contrato com o Tricolor.
Desde que a Justiça restabeleceu o contrato de Oscar com o São Paulo, a diretoria do Tricolor espera que o meia-atacante se reapresente no CT da Barra Funda, algo que ainda não aconteceu e, segundo o estafe do jogador, não irá acontecer.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!