A derrota do Potiguar para o time do Caicó fez aflorar publicamente a crise de relacionamento existente nos bastidores da equipe. A saída de vários atletas que não se entendiam e até questionavam o fato de permanecerem na reserva, com discussões ásperas nos treinos, acabou, segundo relato, em vias de fato na cidade de Caicó.
Derrotados por 2 a 1, jogadores teriam entrado em luta corporal na saída do campo e no vestiário do estádio Marizão, segundo a crônica esportiva presente, através do rádio. O ambiente entre os jogadores é tenso faltando ainda dois jogos para cumprir, ficando cada vez mais próximo do rebaixamento, como mostra o quadro de momento nesta edição.
Mesmo sem jogar o suficiente para vencer, o Potiguar parecia que deixaria Caicó pelo menos com o empate, resultado que evitaria a última colocação no 2º turno. Os caicoenses saíram na frente, Humberto marcando aos 6 minutos, e o alvirrubro empatou aos 41, tudo no segundo tempo com João Batista. Mas, novamente nos acréscimos, o alvirrubro deixou escapar o ponto quando, aos 47, Fagner, ex-jogador do Potiguar, decretou a vitória do Caicó.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!