Por Assessoria de Comunicação da PMRN
Por volta das 12 horas dessa segunda-feira, 9, Policiais Militares do Pelotão de Polícia Militar de Pipa realizaram a prisão de quatro pessoas acusadas de participarem de um assalto a uma pousada na Praia de Pipa. Entre as quatro pessoas presas está duas adolescentes, as quais foram apreendidas por ato infracional.
Segundo informações do Tenente Daniel, Comandante do Pelotão de Pipa, os acusados foram identificados como partícipes e autores de um assalto a uma pousada da região. Com a ajuda de populares, que informaram a localização dos acusados após a prática da infração penal, a Polícia Militar do RN conseguiu interceptar um transporte coletivo no qual os delinquentes tentavam se evadir da localidade.
Com os acusados foram apreendidos dois notebooks e um pendrive, roubados do estabelecimento de hospedagem, além de um revólver calibre 38, utilizado para a prática do delito. Ainda com os acusados foram apreendidas uma quantidade média de entorpecentes, onde todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.
O Tenente Daniel, Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Pipa, ratificou o compromisso firmado junto à sociedade, garantindo a intensificação do policiamento e o combate ao tráfico de drogas na região. Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte - Servir e Proteger
Fonte: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!