A Secretaria de Segurança Pública da Bahia confirmou na tarde desta terça-feira (24) que os corpos e o carro onde estariam os cinco jovens que estão desaparecidos desde a noite da última sexta-feira (20) não foram encontrados na manhã de hoje no sul da Bahia. Os jovens seguiam viagem de São Mateus (ES) para Prado (BA) para uma festa de aniversário, mas desapareceram sem deixar pistas.
A informação chegou a ser divulgada pelo governo do Espírito Santo, que disse que um veículo semelhante ao usado pelos desaparecidos havia sido encontrado em um precipício a 12 km do distrito de Posto da Mata, na cidade de Nova Viçosa (BA), e estaria com corpos, ainda não identificados, em seu interior. Equipes foram enviadas ao local, mas, segundo o delegado da Superintendência de Polícia do Interior do Espírito Santo, Danilo Bahiense, não foram encontrados vestígios do grupo.
Estão desaparecidos André Galão, 28, ex-estudante de design de moda do Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, e Marllonn Amaral, 21 --todos estudantes de biologia do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, quem coordena as buscas na região é o delegado Marcos Vinícius Almeida, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Além de um helicóptero da polícia baiana, também um do governo do ES foi enviado ao local para ajudar na varredura da região. A polícia trabalha com a hipótese de que os jovens estejam vivos.
Fonte: Portal Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!