Um homem de 38 anos foi vítima de sequestro seguido de roubo em Aracati, a 150 km da Capital, na manhã da última quinta-feira (19). O homem havia saído de casa pela manhã e ido à praia, sendo localizado apenas 14 horas depois, sob efeito de entorpecentes.
A vítima, que é advogado na região, saiu pela manhã e quando retornava para casa, por volta de 11h da manhã, foi abordado em um ponto de ônibus por quatro indivíduos não identificados em um veículo Pálio de cor preta. Segundo a vítima, os indivíduos estavam armados e o obrigaram a ingerir alguns comprimidos. Em seguida, quando estava dopado, lhe fora tomado o cartão de crédito, e o advogado foi obrigado a fornecer a senha.
A namorada do homem prestou queixa às 23h da quinta-feira, informando que o advogado estava desaparecido e com o celular desligado, fato este que não costumava ocorrer. Por volta de 2h da madrugada desta sexta (20), a vítima foi localizada em frente à Igreja da Praia de Canoa Quebrada, cerca de 18 km de onde fora sequestrado, ainda sob efeito dos entorpecentes.
Policiais estão realizando diligências, em busca de localizar qualquer informação que possa levá-los aos suspeitos do crime.
Fonte: Portal Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!