Policiais militares do 4º Batalhão conseguiram impedir uma saidinha de banco, na tarde desta sexta-feira (20), e prenderam dois homens que iriam cometer o crime. A PM chegou até os suspeitos após denúncias anônimas dando conta que eles estavam dentro e fora de uma agência bancária.
O comandante do 4º BPM, major Manoel Kennedy, informou ao Portal BO que os policiais se deslocaram até o Banco do Brasil do conjunto Santa Catarina, na zona Norte de Natal, e visualizaram os dois acusados. Um deles estava do lado de fora da agência bancária em uma motocicleta.
“Ele iria seguir a vítima, mas os policiais fizeram a abordagem antes e apreenderam com ele um revólver calibre 38. Logo depois, nossos homens conseguiram prender o acusado que estava com fones de ouvido dentro do banco passando as informações para o que estava no lado de fora”, conta o oficial da Polícia Militar.
O flagrante foi feito por volta das 16h. Com isso, a polícia ainda não divulgou a identidade dos dois acusados, que estão sendo levados para o 9º Distrito Policial, também na zona Norte, onde serão ouvidos pela Polícia Civil e, logo depois, autuados pelos crimes.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!