A Polícia Militar confirmou na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 8h, o encontro de um cadáver em um terreno baldio situado por trás do Rio Center, no bairro Lagoa Nova. De acordo com o tenente Faustino, oficial em serviço, o corpo foi encontrado por moradores de rua, que identificaram a vítima como um flanelinha conhecido como Grif. Ele foi encontrado com características de estrangulamento por asfixia mecânica.
Segundo o tenente Faustino, junto com o jovem, uma camisa foi encontrada presa a seu pescoço, e sem nenhuma marca de agressão pelo corpo. “Acreditamos que a camisa foi usada para que ele não conseguisse respirar pelas regiões de nariz e boca”, disse o PM, que acredita que o crime tenha sido cometido por volta de 0h.
O tenente ainda revelou que o jovem de aproximadamente 20 anos trabalhava como flanelinha na área e tinha passagens pela polícia por furto.
Após isolamento do local para a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), o corpo foi removido para o trabalho de necropsia.
Fonte: DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!