Páginas

sexta-feira, abril 13, 2012

Operação “Tolerância Zero” da Polícia Civil prende seis pessoas em Parelhas


Policiais em frente à delegacia de Polícia da cidade de Parelhas/RN - FOTO: Marcos Silva


As polícias Civil e Militar deflagraram uma operação, no início da manhã dessa sexta-feira (13), com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Parelhas. Ao todo foram presas seis pessoas e apreendidas armas, drogas e uma moto adulterada. O trabalho é uma resposta ao clamor público da comunidade que inclusive realizou recentemente um movimento para pedir providência quanto a onda de violência hora instalada em Parelhas.

De acordo com o delegado José Carlos Oliveira, chefe da DPCIN – Delegacia de Polícia do Interior, confirmou que foram apreendidos R$ 330,00 em espécie, 288 gramas de crack que fracionadas dariam mais de 1.200 pedras e 124 gram as de maconha, em poder José Aldenir da Nóbrega, mais conhecido por “Boi de Zé Marchante”. Este já tem passagem pela Penitenciária Estadual do Seridó, por tráfico de drogas e homicídio.

A ação começou por volta das 05 horas da manhã de hoje se deu cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca de Parelhas. As prisões aconteceram em residências diferentes. As acusações são de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas, receptação e furto.

Também foi detido, Ricardo Jéferson de Souza Medeiros, 19 anos, residente no Bairro Cruz do Monte, em Parelhas. Com ele foi encontrada certa quantidade de drogas. O outro, foi Jean da Silva Nascimento, de 32 anos, também conhecido por “Geo”. Com ele foram apreendidas duas pedras médias de Crack, um aparelho DVD, um toca Cd automotivo, maços de cigarros e cinco aparelhos celulares. Sua residência também é localizada no Bairro Cruz do Monte.

Os policiais ainda detiveram, Patrício Gomes dos Santos, de 30 anos, residente no Bairro Boqueirão. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. Também foi preso, José Domingos Félix (Santos), de 44 anos, residente no Bairro Cruz do Monte. Com ele foi apreendido um machado, e certa quantia em dinheiro, além de uma marica (cachimbo para fumar o crack). Ainda foi detido, Jailson de Gusmão, vulgo “MÔ”. Ele tem 29 anos, e foi pego com ma faca, maricas, um facão e uma pequena quantidade de maconha.

Durante a ação a polícia apreendeu com um dos envolvidos,Também foram apreendidos dois revólveres e uma moto com queixa de adulteração. Todos os presos já tinham passagem pela polícia.

A ação foi coordenada pela Diretoria de Policiamento do Interior (Dpcin) sob o comando do delegado José Carlos Oliveira, com o apoio de policiais militares das cidades de Jardim do Seridó, Currais Novos, Parelhas, entre outras.

Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!