quarta-feira, abril 11, 2012

Operação “batalhão mall” deflagrada em Assu termina em pizza, diz Major Marinho


Ao comentar as declarações do prefeito de Janduís, Salomão Gurgel(PT) sobre a denúncia que é preciso “molhar a mão dos policiais” para se ter segurança na cidade, o responsável pelo destacamento da região,que vai de Assu até a região de Janduís, Major Antonio Marinho, declarou que irá averiguar a situação e inclusive conversar com a cooporação para saber se - na veradade - os policiais sabem onde estão os bandidos e se há o recebimento de propina.

“Irei conversar com a corporação e com o prefeito de Janduís e tão logo tenha as respostas, esclareceremos os fatos”, disse o major.

Indagado sobre uma denúncia semelhante que aconteceu em Assu, batizada de Batalhão Mall,o major declarou que o caso terminará em pizza.

” Esse caso não dará em nada, tudo terminará em pizza”,esclareceu Marinho.

Operação Mall

A operação Mall foi destaque até na mídia nacional onde vários policiais foram acusados  de crimes de corrupção ativa, passiva e peculato contra a Administração Pública Militar, através de negociatas e vendas de serviços policiais, tais como: escolta de transporte de valores e vigilância 24 horas. Tudo isso com o uso de viaturas, estrutura da Polícia Militar e Policiais em serviço. E também mediante apropriação de combustível extraído ilicitamente de viaturas.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!