Agentes Penitenciários lotados na cadeia publica “Juiz Manoel Onofre de Souza” em Mossoró, sob o comando do Major PM Humberto Pimenta, prenderam no inicio da tarde de terça feira 10 de Abril de 2012, uma mulher tentando entrar no presídio com cerca de 100 gramas de maconha.
Francisca Lucineide de Medeiros, 22 anos de idade, domestica e residente na Rua Santa Maria Gorete, Promorar, no Bairro Santa Delmira.
Ele disse que estava levando o entorpecente para seu companheiro, “Leonardo Bastos Cardoso” detido na cadeia publica acusado de homicídio. Lucineide disse ao Bacharel "Denys Carvalho" titular da especializada que não foi obrigada a levar a droga e que estava levando por que queria e por que o companheiro tinha pedido.
Após uma revista, ela foi detida conduzindo a droga nas partes intimas. Lucineide foi conduzida para a Delegacia Especializada em Narcótico, no alto de São Manoel, onde foi lavrado o flagrante por trafico de droga.
A domestica, que tem dois filhos menores de idade e se encontra grávida de três meses, será removida para o Centro Provisório de detenção feminino, no bairro Nova Betânia.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!