Até o Morumbi, casa do São Paulo, é melhor opção do que o Pacaembu para o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari. Sem o Palestra Itália, em reforma, Felipão não esconde o descontentamento dele e dos seus jogadores em jogar no estádio municipal.
"Não tem explicação, mas os jogadores não gostam. Eles gostavam muito mais quando marcávamos jogo para o Canindé. Gostavam muito mais de Barueri. Parece que o Pacaembu é de outras equipes", afirmou ao canal Sportv o treinador, aparentemente se referindo ao arquirrival Corinthians, equipe do estado que mais manda partidas no Pacaembu e com quem pode duelar nas semis do Paulistão.
Para Felipão, até mesmo um eventual clássico confronto com o São Paulo na decisão deste Estadual poderia acontecer na casa adversária, ao invés da arena pouco querida pelo Palmeiras.
"O Morumbi deveria, sim, incluir o roteiro de jogos. O Morumbi tem uma capacidade de 60 mil. Como daqui para frente é semifinal, seria ótimo jogar lá. Para mim não teria problema algum enfrentar o São Paulo ali. É bom de jogar, é grande."
Desde 2009 Palmeiras e Corinthians não mandam suas partidas no Morumbi. O entrave nasceu depois que o São Paulo deixou de dividir igualmente os lugares no estádio entre as torcidas. Contra o São Paulo, a última vitória palmeirense no Morumbi aconteceu no Torneio Rio-São Paulo de 2002.
Fonte: Portal MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!