Páginas

quarta-feira, abril 25, 2012

Kaká e Ronaldo perdem pênalti, Bayern elimina Real e realiza sonho de fazer a final em casa


Foi dramático e na base do coração. Mas o Bayern de Munique vai realizar o sonho de fazer a final da Liga dos Campeões em sua casa no dia 19 de maio. Após Cristiano Ronaldo e Kaká perderem pênaltis, a equipe conseguiu a vaga sobre o Real Madrid em jogo dramático, após a derrota por 2 a 1 no tempo regulamentar, em pleno Santiago Bernabéu.


Lances de Real Madrid x Bayern de Munique - 6 vídeos

Real Madrid 1 x 0 Bayern de Munique; Cristiano Ronaldo
De pênalti, Cristiano Ronaldo abre o placar para o Real Madrid
Compartilhe este vídeo:



O goleiro Neuer se tornou o herói da partida. Em dia inspirado, pegou as cobranças das estrelas merengues. Casillas também teve bom desempenho ao impedir o gol de Lahm e Kroos, mas o erro de Sérgio Ramos, que mandou para fora na última cobrança, deu a vaga aos alemães. Dessa forma, o Bayern conseguiu 3 a 1 nas penalidades com gols de Alaba, Mario Gómez e Schweinsteiger. Apenas Xabi Alonso converteu para os madrilenhos.

O time bávaro vai decidir o título da Liga no dia 19 de maio na Allianz Arena, em Munique. O adversário será o Chelsea que eliminou o Barcelona na última terça-feira com um empate por 2 a 2 no Camp Nou.

Com a necessidade de fazer o resultado em casa, já que havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1, o Real Madrid impôs seu domínio no início da partida. Tinha mais posse de bola, pressionava a saída do Bayern de Munique e usava bem os lados, especialmente com Di Maria. Foi justamente em jogada do argentino que o árbitro assinalou pênalti após a bola bater no braço de Alaba. Cristiano Ronaldo converteu.

O Bayern melhorou na partida e tocava bem a bola no campo ofensivo, especialmente com as saídas dos volantes Luis Gustavo e Schweinsteiger para o ataque. Apesar da evolução, os bávaros levaram o segundo gol graças a uma falha defensiva e à grande atuação de Ozil. O alemão deu belo passe para Cristiano Ronaldo balançar as redes mais uma vez.

O Bayern não se assustou e, mesmo criando menos, teve mais posse de bola que o adversário. Dessa forma, aproveitou que o Real não conseguia marcar Luis Gustavo e Schweinsteiger e pressionou mais até chegar ao gol em pênalti cometido por Pepe. Robben converteu.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!