O pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) fez uso da rede social Twitter, para no mínimo ironizar o trabalho realizado pelo Ministério Público na coibição da propaganda eleitoral antecipada ou tentar desafiar a Justiça Eleitoral a apreender produtos de uma empresa multinacional.
O fato é que após a apreensão de dezenas de bonés na última sexta-feira (20) pela Polícia Federal que cumpria mandato de busca e apreensão a pedido da Justiça, o cantor escreveu o seguinte em seu Twitter: “Será que vão apreender também as garrafas de Coca-Cola? Elas estão vindo com uma sanfona na tampa. E agora? Eita desespero!”.
Essas palavras demonstram claramente a sua desaprovação diante do trabalho realizado pelos policiais federais que apreendeu numa residência de um de seus aliados políticos, bonés na cor vermelha com um desenho de uma sanfona, instrumento símbolo de Amazan.
Nos próximos dias deverá acontecer o desenrolar desses fatos e saberemos quais as providências que serão tomadas pela Justiça. Mas, que Amazan poderá ser envolvido, isso você não tenha nenhuma dúvida, visto que os bonés são uma clara alusão à cor do seu sistema político e ao instrumento musical (a sanfona) que o tornou conhecido nacionalmente.
Fonte: Portal Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!