Inconformado com o fim do seu casamento, a pessoa de Antônio Ferreira da Silva, conhecido por Cigano, na manhã desta terça-feira (24), por volta das 11h00min, foi a procura de sua ex-esposa que se encontrava na residência da genitora da mesma, localizada a Rua 13 de Maio, Bairro do Cascalho, na cidade de Alexandria-RN, de posse de uma faca Cigano fazia ameaças contra sua ex-companheira, nesse momento passa a discutir com seu ex-cunhado Hélio de Oliveira do Nascimento que sai em defesa da irmã e de posse de um revolver, saca a arma e efetua três disparos contra a pessoa de Cigano, que não chegou a ser atingido, em seguida Hélio toma rumo ignorado.
Cigano procurou a 8ª DRPC e registrou queixa contra seu ex-cunhado Hélio de Oliveira. Na ocasião sua ex-esposa identificada como sendo Iara também procurou a 8ª DRPC e registrou queixa contra Cigano, que responderá as penas prevista na Lei Maria da Penha.
Diante dos fatos o Dr. José Célio solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas, a fim de assegurar os direitos da ofendida e de seus filhos.
Nesse caso dois inquéritos policiais foram instaurados pelo Dr. Célio Fonseca, Delegado Regional, o primeiro para apurar as circunstancias que os disparos ocorreram e um segundo para apurar a suposta pratica de violência domestica provocada por Cigano contra Iara.
PMs da força tática e uma guarnição da equipe de Policiais da 8ª DRPC de Alexandria/RN realizaram diligencias não logrando êxito, é provável que Hélio se apresente com advogado nos dias subsequentes.
Fonte: Nosso Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!