Páginas

sexta-feira, abril 13, 2012

Galvão Bueno fica sem credencial para Olimpíadas de Londres


Há dois meses, Alberto Pereira Jr. disse na coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, que Galvão Bueno estava fora da cobertura que o Sportv, canal esportivo fechado da Globosat, fará nas Olimpíadas de Londres (na TV aberta, a Globo não exibirá a competição, uma vez que a Record fez valer a exclusividade na transmissão do evento).

Três semanas depois, Lauro Jardim, da coluna ´Radar on-line´, da Veja, publicou que Galvão e três repórteres da Globo, Marcos Uchôa, Pedro Bassan e Renato Ribeiro, haviam sido liberados para integrar o time do chamado ´canal campeão´ que trabalhará nas Olimpíadas.

Agora, o próprio colunista da revista informa que Galvão não está entre os profissionais que receberam credenciais da Record para Londres, o que poderia indicar a ausência do narrador na maior competição esportiva do mundo. Só que, de acordo com Jardim, a emissora rival da Globo não engoliu a história e crê que Galvão ainda irá participar da cobertura do Sportv, só que narrando as disputas dos estúdios da Globosat no Brasil.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!