Há dois meses, Alberto Pereira Jr. disse na coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, que Galvão Bueno estava fora da cobertura que o Sportv, canal esportivo fechado da Globosat, fará nas Olimpíadas de Londres (na TV aberta, a Globo não exibirá a competição, uma vez que a Record fez valer a exclusividade na transmissão do evento).
Três semanas depois, Lauro Jardim, da coluna ´Radar on-line´, da Veja, publicou que Galvão e três repórteres da Globo, Marcos Uchôa, Pedro Bassan e Renato Ribeiro, haviam sido liberados para integrar o time do chamado ´canal campeão´ que trabalhará nas Olimpíadas.
Agora, o próprio colunista da revista informa que Galvão não está entre os profissionais que receberam credenciais da Record para Londres, o que poderia indicar a ausência do narrador na maior competição esportiva do mundo. Só que, de acordo com Jardim, a emissora rival da Globo não engoliu a história e crê que Galvão ainda irá participar da cobertura do Sportv, só que narrando as disputas dos estúdios da Globosat no Brasil.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!