Cerca de 100 funcionários contratados da Prefeitura Municipal de Mossoró e lotados no Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lelis, foram “Afastados” demitidos por ordem da Justiça. Uma parte foi afastada no dia de ontem e os demais serão afastados hoje.
A categoria estará promovendo um ato publico em frente ao hospital a partir das 8 horas da manhã e espera contar com a presença de todos os demitidos.
O Hospital São Camilo de Lelis foi criado e era mantido pelo empresário Milton Marques de Medeiros e há cerca de 6 anos passou a ser administrado pala Prefeitura Municipal de Mossoró. Os funcionários demitidos “Afastados” foram treinados e capacitados para trabalhar com paciente psiquiátrico.
O Hospital São Camilo, conta com 160 leitos e mais de 240 funcionários, além de 7 médicos pediatras, que acompanham todo o trabalho da equipe.
O Hospital Municipal São Camilo de Léllis é referência no atendimento psiquiátrico no Rio Grande do Norte. Além dele, apenas o Hospital João Machado em Natal é credenciado pelo SUS para atendimento hospitalar psiquiátrico no Estado. Atualmente, cerca de116 pacientes de Mossoró e região estão em tratamento no São Camilo.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!