domingo, abril 01, 2012

Francivaldo foi localizado - Família agradece a todos


Boa tarde, Marcelino sou irmã de Francivaldo só queria lhe informar, que encontramos valdo no bairro santo antônio ele foi para a casa de um tio meu (GERALDO) chegou lá muito sujo, com fome, ele disse que estava por trás da "Indufal onde fabricavam soro" um lugar abandonado, cheio de mato e formigas mas ele chegou nessa casa do meu tio e o meu primo Junior, veio aqui deixar ele e já levamos para o São Camilo, onde lá o médico João Batista lhe deu os atendimentos e medicamentos precisos!!!

Marcelino, eu e minha família, lhe agradecemos muito por vc ter publicado desaparecimento de meu irmão, e também queremos agradecer as pessoas que nos enviou mensagens de conforto!!!! que Deus lhe abençoe muito bjs.!!!

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!