Páginas

quinta-feira, abril 19, 2012

FORAGIDO É PRESO EM FLAGRANTE TENTANDO FURTAR MOTO EM MOSSORÓ.


  Um foragido da justiça de nome Thiago da Silva Nascimento, 21 anos residente no bairro  Santa Helena em Mossoró, foi preso em flagrante na manhã de hoje (19/04) por policiais da RP-214 Cabo Geraldo, Sds Evandro e A. Silva, enquanto tentava furtar uma moto tipo pop preta no bairro Abolição I.
Segundo informações da própria vítima que estava na DEFUR, ele chegou em casa, deixou a moto na calçada e foi tomar banho, quando ouviu um vizinho gritando dizendo que um homem estava tentando roubar sua moto.
  Ele saiu rápido e percebeu o acusado correndo e não contou conversa chamou um amigo em outra moto e saíram em perseguição. Enquanto isso a viatura policial passa pelo local na hora e deu suporte aos dois conseguindo prender o acusado em flagrante, em um terreno baldio.
  Depois de detido o acusado informou aos policiais que a moto seria repassada para um menor de 15 anos bastante  conhecido da polícia e que na semana passada teria furtado duas motonetas tipo traxx e vendido ao menor  pelo preço de R$ 200,00 cada, ainda de acordo com o acusado ele aprendeu fazer ligação direta nas motos com o menor. De acordo com Cabo Geraldo eles na ação usam farda de uma empresa da construção civil.
  Os policiais foram na casa do menor no bairro Promorar do Santa Delmira e conduziram os dois para DEFUR, onde apresentaram ao Dr. Luiz Fernando titular desta especializada para prestarem  esclarecimentos sobre a acusação de furto no caso de Thiago e receptação no caso do menor.
  Apesar das dificuldades a polícia desempenha um bom trabalho, nesse caso a viatura 214 está no momento com três homens cobrindo uma área bastante extensa que compreende as Abolições,  Redenção, Santa Delmira, Promorar, Wilson Rosado e por necessidade do serviço muitas vezes toda área do Santo Antônio e Santa Helena.


Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora

Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora
Blog: Passando na Hora



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!