Páginas

quinta-feira, abril 19, 2012

Empresa usa escândalo com prostitutas para promover voos para Colômbia


Campanha da companhia aérea Spirit
A companhia aérea norte-americana Spirit lançou campanha que lembra o recente escândalo de prostituição do Exército dos Estados Unidos para oferecer voos baratos para Cartagena, Colômbia, a partir de US$ 19,80.

A propaganda lembra o escândalo em que 11 agentes e pelo menos dez militares foram acusados de levar prostitutas a um hotel no balneário de Cartagena, onde o presidente americano, Barack Obama, participava da Cúpula das Américas no início deste mês.

O anúncio mostra um agente fazendo sinal de silêncio em frente a seis mulheres que sorriem para ele.

Não é a primeira vez que a Spirit lembrou de escândalos em suas propagandas. A companhia já havia feito anúncios em que fazia referência à separação do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenneger e do uso de drogas do ator Charlie Sheen.

Aérea com anúncios polêmicos
A companhia aérea irlandesa Ryanair, conhecida por oferecer voos de baixo custo, anunciou há duas semanas algumas medidas inusitadas para tentar reduzir o peso das aeronaves e, com isso, economizar combustível. Entre elas está o estímulo para que as aeromoças percam peso.

O porta-voz da Ryanair, Stephen McNamara, disse que cada quilo a menos é importante para a economia geral de combustível.

Além da perda de peso das aeromoças, a Ryanair reduzirá o tamanho da sua revista de bordo e passará a servir menos gelo nas bebidas dos passageiros. A companhia aérea ainda considerou tirar os braços dos assentos, mas a proposta foi deixada de lado. 

A empresa aérea tem um calendário com funcionárias em poses sensuais e já teve problemas na Justiça por causa de anúncios polêmicos.

Fonte: Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!