Em menos de um ano, prazo inferior ao usualmente registrado em outros casos, 14 familiares das vitimas do acidente com o avião modelo LET-410, ocorrido no Recife, já celebraram acordos com a companhia aérea e a seguradora
A Noar Linhas Aéreas S.A., em conjunto com a seguradora Mapfre, realizaram o pagamento de indenizações a 14 familiares de vítimas do acidente com o vôo 4896, que ocorreu em julho do ano passado, em Boa Viagem, no Recife.
As primeiras indenizações começaram a ser pagas no mês de janeiro, após a celebração dos primeiros acordos. Outros acordos estão em fase de negociação e aguardam a formalização, assinatura ou homologação judicial para serem concluídos.
A Noar deseja celebrar os respectivos acordos com todas as famílias que entregarem a documentação necessária e manifestarem interesse na composição das indenizações.
Tanto a Noar quanto a Mapfre e os familiares das vítimas estão impossibilitados de informar os valores dos acordos celebrados, em função de cláusulas de confidencialidade.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!