A Central de Operações da Policia militar registrou no inicio da noite de sábado 31 der Março de 2012, uma tentativa de homicídio em um bar, próximo a Praça Vilma Maia no Bairro belo Horizonte. Duas pessoas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo.
Reginaldo Fernandes de Melo, “Thubila” 30 anos de idade, morador da Rua Zeca Medeiros no Bairro Belo Horizonte, foi alvejado de raspão na cabeça e um disparo no braço. Thubila foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Elanio Laris da Silva, 20 anos de idade, morador da Rua São José no Bairro Belo Horizonte. Ele foi alvejado com vários disparos, nas pernas, região glútea e um disparo no abdômen. Elanio foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido em uma ambulância de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, para o HRTM. O mesmo estava comemorando 20 anos hoje e seu estado de saúde inspira cuidados.
Segundo informações, um grupo de pessoas estavam em um bar nas proximidades da praça e dois ocupantes de uma motocicleta teriam efetuado os disparos e fugiram. Apenas os dois rapazes foram atingidos.
A policia recebeu informações de populares, que “Thubila” está envolvido na morte de um vendedor de espetinho, no final do ano passado na Rua Dom Hélder Câmara no Bairro Lagoa do mato.Ele aparece como o principal suspeito.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!