O Tribunbal de Justiça do Rio Grande do Norte não seguiu o voto do Dr. Pedro de Souto, 2º Procurador de Justiça em substituição, e negou o pedido de habeas corpos com pedido de liminar em favor do PM Evandro Medeiros, suspeito de participação na morte do Radialista F.Gomes.
O Policial militar Evandro Medeiros, está preso desde o dia 19 de março, por força de mandado de prisão solicitado pela delegada Sheila Freitas que investigada em caráter especial a morte do jornalista F Gomes, ocorrida em Caicó. A prisão de Evandro, ocorreu no mesmo dia em que o pastor Gilson Neudo Soares do Amaral, também foi preso preventivamente pelo mesmo motivo.
Veja trecho do resultado do julgamento do mérito "A Câmara, à unanimidade, à unanimidade de votos, em dissonância com o parecer do Dr. Pedro de Souto, 2º. Procurador de Justiça em substituição, denegou a ordem de habeas corpus, nos termos do voto do Relator. Foi lido o acórdão e aprovado".
O Julgamento do mérito teve com julgador o juiz Assis Brasil que foi convocado em substituição ao Desenbargar Rafael Godeiro que está de férias.
Fonte: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!