Um casal de argentinos se envolveu em um acidente na tarde deste sábado, 14, por volta das 17h30, em Pipa, litoral sul potiguar. Frederico Róser, 41, e Lúcia Frigerio, 35, estavam em uma moto Trax, sem capacete, quando José Gilverson da Silva Nascimento, 29, que conduzia um veículo UNO verde, nas proximidades do anel viário da praia, tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo com o casal. O veículo capotou e o casal foi resgato pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tibau e Goianinha, e encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel. Mas Lúcia faleceu no hospital e Frederico, ainda na BR-101. O casal tinha arrendado a pousada Lounge, em Pipa, há três anos. O condutor do veículo está não fugiu logo após o aciente e ainda não foi encontrado pela polícia.
Segundo o tenente Daniel Costa, comandante do pelotão local, quando o veículo foi retirado, foram encontradas duas latinhas de cerveja no piso do carro. Testemunhas afirmam que o condutor do veículo tinha passado a tarde inteira em um bar da região.
Diligencias foram feitas para encontrar o condutor, mas sem sucesso.A Policia civil de pipa deve pedir pela prisão preventiva do suspeito.
Os argentinos que estavam em uma moto modelo Traxx, não usava capacetes.
Fonte: DN Online Fotos: Thaisa Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!