Permanece preso na delegacia de Polícia Civil em Caicó, o parelhense, Itan Luiz Marques, 33 ano, que matou no último domingo, (08), por volta das 18 horas e 50 minutos, com disparos de arma de fogo o aposentado Martins Venâncio da Silva, 70 anos de idade.
A polícia informa que o crime ocorreu depois que ambos, vítima e acusado discutiram. O, Itan, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos contra a vítima que morreu no local. O acusado foi preso no mesmo dia.
A motivação para o homicídio, teria sido uma agressão que a filha de Itan sofreu no mesmo dia, porém, pela manhã, praticada pelo filho de Martins Venâncio.
Sobre esse fato, a polícia informa que por volta das 05 horas e 50 minutos do domingo, (08), a pessoa identificada por Valdeluzia de Souza Santos, de 22 anos, foi agredida a pauladas. O acusado fugiu. O pai dela, Itan Luiz Marques, passou o dia bebendo, e à noite foi tirar satisfação com o rapaz em sua residência, mas este não estava. Quem recebeu o homem, foi seu Martins, momento em que houve a discussão que culminou com os tiros e a morte.
A filha de Itan, foi atendida ainda pela manhã no hospital da cidade e passa bem.
Fonte: Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!