Após ser indiciada pela promotoria de Nova York, a americana Jessica Vega, de 25 anos, confessou nesta quarta-feira (25) que fingiu ter câncer para conseguir doações e ter suas dívidas de lua de mel pagas por terceiros.
No início do mês, ela foi acusada formalmente por fraude e roubo, depois de a promotoria constatar que ela conseguiu o "casamento dos sonhos" ao inventar que estava morrendo por causa de uma leucemia.
De acordo com fontes judiciais, a mulher não deve ser condenada à prisão, mas terá que pagar de volta os US$ 13.368 que conseguiu das pessoas que enganou. Ela também deve permanecer na cadeia até o dia da sentença, prevista para 15 de maio.
Em setembro de 2010, o americano Michel O'Connell acusou a então ex-mulher, Jessica, de fingir que sofria de leucemia em estágio terminal para convencê-lo a casar-se com ela e conseguir que estranhos pagassem os custos da cerimônia e da lua-de-mel.
As circunstâncias do casamento comoveram a comunidade em que o casal vivia - em Newburgh, perto de Nova York - e a história foi parar em um jornal local, o "Times Herald-Record".
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!