Páginas

sexta-feira, abril 06, 2012

ACIDENTE MATA UM E DEIXA 5 FERIDOS EM TRECHO DA BR-230 NA PB



Mais uma vez a presença de animais na pista provocou uma tragédia nas rodovias federais da Paraíba. No fim da tarde de ontem, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um cavalo atravessou a BR-230 na saída de Campina Grande para João Pessoa e terminou causando a morte de uma pessoa e deixando cinco feridas. Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde continuam internados sob observação médica, mas não correm risco de morte.
Congestionamento foi formado no local.
O acidente teria acontecido, conforme o relato de testemunhas à PRF, no momento em que o automóvel Citroen cinza de placas MOK-1811, que seguia de João Pessoa em direção a Campina Grande, tentou desviar do animal. Na manobra para evitar a colisão com o cavalo, o carro teria colidido com a motocicleta de placa NQE-0689, conduzida por Josinaldo José da Silva, 55 anos.
Ele trazia como passageira Luzinete Aparecida dos Santos, 39 anos. Os dois tiveram ferimentos nos braços e nas pernas e foram levados para o hospital deTrauma.
Após bater na motocicleta, o veículo capotou por oito vezes na pista. No carro seguiam a motorista Josilene Firmino Farias, 40 anos; e mais dois irmãos dela, Josélio Firmino Taveira, 42 anos; e Josélia Firmino Taveira. Os três ficaram gravemente lesionados e foram levados às pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por ambulâncias do Corpo de Bombeiros. Firléia Laurentino da Cunha Taveira, 33 anos, que era esposa de Josélio Firmino não teve a mesma sorte e acabou morrendo na hora.
As suspeitas são de que, mesmo com o cinto de segurança, ela teve parte do corpo arremessado para fora do carro durante o capotamento. “Segundo o relato que tivemos até agora é que um animal atravessou a pista e provocou todo o acidente. A condutora do carro foi desviar dele, bateu na moto e depois perdeu o controle do automóvel”, descreveu o patrulheiro Cabral, da PRF, que atendeu à ocorrência.

Fonte: PF Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!