Um ex-presidiário foi perseguido e assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 quando voltava para casa, no Pajuçara, na zona Norte de Natal, na noite desta quarta-feira (29). O crime pode ter sido motivado por acerto de contas, mas a polícia não descartou a hipótese de vingança ou queima de arquivo.
Everson Rodrigues Alves de Oliveira, de 26 anos, já tinha sido presidiário, tendo sido condenado por furto. Informações extraoficiais dão conta de que o jovem estaria envolvido com o tráfico de drogas. O crime aconteceu na rua Professor Francisco Canindé Alves, no loteamento Jardim Brasil.
Everson Rodrigues era flamenguista e tinha saído de casa para assistir ao jogo do time em um bar. Quando voltava para a residência, ele foi perseguido por um homem e abordado justamente na calçada. Diante das informações repassadas por testemunhas, a polícia acredita que a vítima conhecia o responsável pelo homicídio.
Isso porque algumas pessoas que não quiseram se identificar contaram aos policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar que o criminoso conversou por alguns minutos Everson antes de atirar nele. O homem estava armado com uma espingarda calibre 12 e efetuou apenas um disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora.
Os policiais do 4º Batalhão receberam ainda a informação de que o assassino teria contado com ajuda de um comparsa para fugir. Um homem teria ficado em uma motocicleta na rua da esquina onde aconteceu o homicídio e o veículo foi usado para a fuga do autor do disparo.
Fonte: Sentinelas do Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!