O acidente aconteceu por volta das 17h30min desta segunda-feira (05) na BR 427 próximo a cidade de Pombal e envolveu uma Hillux da empresa Energisa de São Bento de placas MOC – 0622, João Pessoa, dirigida por Emídio Jerônimo, de 29 anos, natural da cidade de Paulista e com ele estava Antony Marcos, de 25 anos, natural de São Bento, ambos estavam a serviço da empresa para solucionar uma falta de energia no sítio Almas no município de Pombal.
Ao reduzir a velocidade para entrar para o sítio Almas foram atingidos por traz por um caminhão de forma violenta provocando o capotamento da Hillux por várias vezes.
Ocaminhão Volkswagem Vw 24.250 de placas NQH – 4276 de Campina Grande – PB pertence à Transportadora Transfé – Trasnportadora de Ferros, e era conduzido por Fabricio da Silva Leite, de 27 anos e com ele estava o ajudante Diogo Páblo ambos de Campina Grande.
Os mesmo tinham realizado entregas em Pombal e São Bento e retornavam na BR 427 com direção a Pombal e depois a Sousa quando colidiram na traseira da Hillux provocando o acidente.
Segundo Fábricio, ele não percebeu a seta da Hillux ligada indicando que iria reduzir a velocidade para entrar.
O policial Túlio da PRF – posto de Pombal disse que o ofuscamento provocado pela luz do sol pode ter ocasionado o acidente.
Apesar da violência do acidente os quatro ocupantes dos veículos saíram ilesos.
O SAMU foi acionado esteve no local, mas não houve necessidade de atendimento.
Fonte: É Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!