O cantor Sérgio Reis permanece internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (7), e assinado pelo coordenador da equipe de CTI, Anselmo Dornas Moura, o artista foi submetido a uma tomografia por causa de distenção abdominal.
O exame não mostrou nenhuma lesão. Essa distenção é um efeito colateral da medicação analgésica que o cantor está tomando, para diminuir as dores por causa das duas costelas quebradas. A dieta de Sérgio Reis está suspensa.
O músico caiu do palco durante um show no último fim de semana na cidade de Três Marias, na Região Central de Minas Gerais.
Ainda segundo boletim, Sérgio Reis apresenta melhora, apesar de ainda sentir dores pelo corpo. Ele também sente dificuldades para respirar devido a contusão. Na queda, o artista fraturou duas costelas e lesionou o ombro. Ele respira bem, e está consciente.
Sérgio Reis está em um apartamento da unidade de saúde. (Veja ao lado vídeo da queda do cantor)
Leia o boletim na íntegra
O paciente Sérgio Reis se manteve estável do ponto de vista respiratório e circulatório. O cantor continua com o quadro de distensão abdominal, hoje mais importante, o que motivou com que fosse repetida a tomografia de abdômen. A tomografia não demonstra qualquer lesão e corrobora o diagnóstico de distensão do intestino delgado, caracterizando situação conhecida como íleo paralítico. No momento, estamos efetuando tão somente a drenagem dos líquidos entéricos, sendo que o paciente continua em observação e com a dieta suspensa. O cantor Sérgio Reis está no apartamento, consciente, bem orientado, respirando bem, apesar da dor, que já apresentou alguma melhora.
Belo Horizonte 7 de Março de 2012
Responsável:
Anselmo Dornas Moura
Coordenador da equipe de CTI
CRM-MG: 21499
Diretor técnico:
Sandro Chaves
CRM-MG: 24892
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!