sexta-feira, março 30, 2012

Policiais do 4º BPM recuperam dois veículos roubados

O 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, responsável pelo policiamento ostensivo da zona Norte de Natal, recuperou na tarde dessa quarta-feira, 28, dois veículos com queixa de roubo.

No início da tarde de ontem, 28, por volta das 13h30min, Policiais Militares do 4º BPM conseguiram localizar uma motocicleta Honda Fan às margens da BR 101, nas proximidades do Município de Extremoz. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) informou aos Militares de serviço na área de que a referida motocicleta havia sido roubada no Loteamento Vale Dourado, mobilizando viaturas da área na tentativa de recuperar o veículo.

Francisco Edson Bezerra Maciel encontrava-se de posse da motocicleta roubada e era foragido da Justiça, contra o qual havia um Mandado de Prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Natal. Com Francisco Edson foi encontrado um revólver calibre .38, com numeração raspada, além de cinco munições do mesmo calibre. O acusado foi conduzido à 9ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante contra o mesmo.

Ainda na tarde de ontem, por volta das 16h30min, outro veículo com queixa de roubo foi recuperado por Policiais Militares do 4º BPM. Dessa vez, um automóvel Mitsubishi L200 que havia sido roubado no bairro de Igapó foi encontrado em uma residência na Comunidade da África, bairro da Redinha.

O CIOSP recebeu a informação de que o veículo encontrava-se na residência, deslocando imediatamente os Policiais para o atendimento da ocorrência. Dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para averiguação da autoria e participação do crime de roubo e receptação.

Os veículos foram recuperados em um intervalo de apenas três horas demonstrando a eficiência da ação policial na Zona Norte de Natal, através do 4º BPM, comandado pelo Major PM Kennedy. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!