Uma ronda policial na noite de hoje, a ROCAM retirou mais uma arma de fogo de circulação, a segunda somente hoje (27/03).
Segundo o Tenente Eromar, comandante da ROCAM, em uma Patrulha Tático Móvel, eles patrulhavam a área do 12º BPM e por volta das 23:15hs resolveram abordar dois homens em uma moto TITAN vermelha, Placa MYU-1819 Mossoró-RN, em atitude suspeita na BR-304 próximo a base da Petrobrás.
Na abordagem o condutor da moto José Ildevan da Silva, 34 anos natural de Alexandria-RN, tentou se desfazer de uma arma cal 38 com seis munições intactas, mas com a agilidade dos policiais o mesmo não conseguiu.
Conduzido a DP de plantão juntamente com o garupa que é seu irmão, José informou que mora na Rua José Erasmo de Moura, Sumaré e responde por um crime de homicídio no ano 2006, quando o mesmo matou uma pessoa que teria anos atrás tirado a vida do seu genitor.
Ele ainda informou que já cumpriu cinco anos e nove meses e estava no momento em prisão domiciliar, indo ao foro somente assinar.
Seu irmão depois de ouvido foi liberado juntamente com a motocicleta que depois de averiguada não tinha queixa de roubo. Já José Ildevan ficara detido e responderá por porte ilegal de arma se agravando devido o mesmo esta cumprindo pena.
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Blog: Passando na Hora |
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!