A Delegacia de Homicídios divulgou nesta terça-feira (20) imagens de câmeras de segurança de um shopping, que fica em frente a um ponto de táxi no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e que mostram uma mulher de blusa verde, que entrega um pacote a um taxista e pede que faça a entrega. As imagens são do dia 12 de março.
A encomenda era uma caixa com doces envenenados que chegaram, no mesmo dia 12 de março, até a casa da adolescente Talita Machado Teminski, de 14 anos. Ela organizava os preparativos para uma festa de 15 anos. Na caixa que recebeu, com dez chocolates, também havia um bilhete que dizia que os doces eram uma amostra e caso a jovem tivesse interesse poderia encomendá-los para a festa dela, marcada para abril deste ano.
Ela e outros três amigos, uma menina e dois meninos, comeram os doces e passaram mal. Todos foram ficaram internados e apresentaram quadro clínico de intoxicação. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, que cuida do caso, os doces tinham grande quantidade de veneno de rato, suficiente para matar. O laudo oficial ainda não foi divulgado.
Na tarde desta terça, o taxista deu informações à polícia para um retrato falado, e a polícia já tem o nome de uma suspeita. Segundo o pai de Talita, Edilson Teminski, a família e amigos assistiram as imagens e suspeitam que a mulher seja conhecida do convívio deles.
Em casa
A adolescente Talita Machado Teminski, de 14 anos, foi recebida em casa com uma surpresa de amigos, parentes e vizinhos na tarde de segunda-feira (19) após oito dias de internamento no Hospital de Clínicas (HC), em Curitiba. Ela chegou a ter duas paradas cardíacas e correu risco de morte. Os outros três adolescentes que ingeriram os doces também já receberam alta.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!