O atacante Neymar escorregou durante treino recreativo nesta quarta-feira, no CT Rei Pele, reclamou de fortes dores no tornozelo esquerdo e teve que deixar o gramado amparado pelos médicos do clube.
O jogador dominava a bola sem marcação quando o pé de apoio escorregou e provocou a queda. Neymar recebeu atendimento médico ainda no gramado, ficou deitado se retorcendo de dores por alguns minutos, e teve o tornozelo enfaixado pelo médico do Santos, Mauricio Zenaide. Em seguida, o fisioterapeuta do clube, Thiago Lobo, ajudou o atacante a deixar o campo.
Veja Álbum de fotos
Neymar participou de todas as atividades comandadas pelo técnico Muricy Ramalho nesta quarta-feira. O jogador treinou na equipe titular em treino-tático, foi utilizado em treinos de jogadas ensaiadas, e encerrou os trabalhos escorregando em campo durante um ‘rachão’.
A assessoria de imprensa do Santos informou que foi apenas susto sofrido pelo atleta. O departamento médico do clube fez uma avaliação preliminar e não diagnosticou nenhuma lesão em Neymar.
Desta forma, Neymar está confirmado para o duelo contra o Juan Aurich nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!