Uma série de instauração de inquéritos civis na Comarca de Ceará-Mirim, no Diário Oficial desta quarta-feira (14), revela uma realidade assustadora no município da Região Metropolitana de Natal.
Em 17 portarias, o promotor Ivanaldo Soares da Silva Júnior dá ciência da investigação de supostos crimes sexuais, físicos e psicológicos cometidos contra crianças e adolescentes, fora ou dentro do seio familiar.
As infrações mais comuns associam-se a crimes sexuais. Uma das portarias, a número 111/2012, dá a dimensão de como a coisa pode estar acontecendo sob os olhos de muita gente. Conforme o texto, o “Bar de Assis Galinha” passa a ser investigado por ser supostamente referência para exploração sexual de adolescentes.
Não para por aí. Outra peça, a de nº 075/2011, indica investigação “para apurar possível abuso sexual praticado por Luciano da Silva Ferreira em desfavor de suas filhas”.
Parte dos documentos oficiam o ITEP e a delegacia correspondente em Ceará-Mirim para apurar o enquadramento dos atos indicados nos crimes elencados no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Fonte: Portal Nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!