O médico Onofre Lopes Júnior, 75 anos deve se apresentar até ás 12h desta segunda-feira á polícia para prestar esclarecimentos sobre o homicídio de Julianderson Marcelo da Silva Pereira, 28 anos, morto na última quinta quando teria tentado assaltar o carro do médico.
De acordo com o delegado da 5ª DP, Ulisses de Souza, caso o médico não se apresente será pedida a prisão temporária. O delegado irá instaurar dois inquéritos, um para apurar o homicídio e outro sobre o roubo. Os laudos do Itep sobre a morte de Julianderson ainda são aguardados, mas teriam sido efetuados oitos disparos que o mataram.
O assaltante já respondia por quatro processos criminais em Natal, Parnamirim e São Gonçalo.
MEMÓRIA
Um jovem identificado como Julianderson Marcelo da Silva Pereira, 28 anos, foi morto ao tentar roubar um Ford Fusion de cor preta, placas MYV-7841, Zona Sul de Natal, na tarde dessa quinta-feira (15). O fato aconteceu em frente a uma farmácia na rua São José, em Lagoa Nova, por volta das 14h. A informação foi confirmada pelo tenente Guerra, oficial de plantão da área.
Segundo o tenente, o assaltante tomou a chave do carro de um cliente que saia da farmácia. O bandido entrou no veículo, e ao engatar a ré para fugir, foi atingido por tiros disparos de pistola pelo proprietário. O homem morreu local.
O tenente ressaltou que o proprietário do veículo ainda não foi identificado. Após efetuar o disparo, ele pegou um táxi e saiu do local do crime.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!