A TV Ponta Negra exibiu no programa Patrulha da Cidade de Quarta feira 29 de Fev de 2012, uma mateira sobre uma pessoa presa em Natal, acusado de trafico de drogas. Na reportagem apresentava o detento, jogado nos corredores do presidio provisório "Raimundo Nonato" na zona norte de Natal. Ele se encontra impossibilitado de se locomover e é portador do vírus HIV.
Na reportagem do Jornalista Sergio Costa, o rapaz disse que não tinha nenhum familiar e que era sozinho no mundo. A reportagem foi assistida por Dona "Maria Alves do Céu Campos" que reconheceu "Floriano Cesar Junior", como sendo seu filho.
Dona Maria procurou a nossa equipe aqui e pediu ajuda na tentativa de conseguir transferir o filho para um presidio em Mossoró. Ela disse que "Floriano" tem família. Ele tem mais 6 irmãos morando em Mossoró. D. Maria disse ainda que o filho disse não ter família, pelo fato deles (Família) nunca ter aceitado a vida que Floriano, sempre Quiz viver, Usuário.
O rapaz tinha desparecido havia 12 anos e nunca mais deu noticia a família. Dona Maria disse que agora está em condição e quer ajudar o filho, ela disse também que o primeiro nome no plano de saúde, é o dele.
Se alguem pode ajudar, que se manifeste, entrando em contato com a direção do presidio.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!